Volvo Trucks

AUTO SUECO ANGOLA

MENOS ALTURA. MAIS VANTAGEM

CABINA LONGA BAIXA

Apenas 261,5 centímetros da estrada ao tejadilho. Isso torna a cabina longa baixa do Volvo FM ideal para porta-automóveis e outras aplicações sensíveis à altura.

1,39 metros à sua disposição

Se transporta automóveis, precisa de um camião baixo. Porque o espaço para mais um é normalmente uma questão de centímetros. A cabina longa baixa no novo Volvo FM é mais baixa do que nunca – apenas 2,61 m (com a especificação certa). Se tiver de cumprir o limite europeu de 4 m, isso liberta até 1,39 m para a carga

Um tejadilho sem confusões

Tirar partido da altura da cabina baixa significa não ter nada no tejadilho. Assim, as antenas do Volvo FM podem ser todas retiradas – a antena WLAN pode ser movida para a prateleira frontal, a antena telefónica para o painel de instrumentos e as antenas para cobrança de portagens, rádio FM, rádio CB e Dynafleet para as partes laterais da cabina.

Entra e sai

Quando se está todo o dia a entrar e sair da cabina, isso tem de ser fácil. No Volvo FM, o chassis extra baixo coloca o degrau de entrada a apenas 26 centímetros do solo – dependendo da marca e dimensão dos pneus. A porta abre-se num ângulo de 90 graus, e pegas permitem-lhe entrar facilmente.

Como se conjuga

A. Cabina
B. Chassis
C. Suspensão
D. Pneus 355/50 (com carga)

SEMPRE A DESCER

Se a cabina longa baixa é o seu tipo de cabina, contacte ou visite o seu concessionário Volvo Trucks local. Terão todo o prazer em mostrar-lhe tudo.