Quer pretenda a segurança de um camião com boa manutenção ou maximizar o período operacional, todos os Contratos de Assistência Volvo são concebidos para manter os seus camiões a rolar e melhorar os seus resultados.
Graças à tecnologia de conectividade incorporada nos seus camiões, podemos planear as suas visitas à oficina de acordo com a quilometragem percorrida e com o desgaste dos componentes chave. Assim pode evitar potenciais problemas antes que ocorram, ao mesmo tempo que passa mais tempo na estrada, controla melhor os custos e garante a sua tranquilidade.
Explore os nossos contratos de assistência e encontre a melhor solução para si e para a sua operação.
Atualmente, todos os camiões Volvo estão equipados com um dos sistemas telemáticos e de diagnóstico mais avançados do setor. Em combinação com a mais recente tecnologia de conectividade, isto permite à Volvo Trucks monitorizar e analisar remotamente os dados de componentes críticos em tempo real e prever quando vai ocorrer uma avaria. Os dados são transmitidos para o Centro internacional de período operacional da Volvo Trucks, onde são processados e analisados. Caso surja um alerta, será comunicado ao concessionário local ou através de um centro nacional de período operacional, para que seja possível tomar medidas preventivas antes que ocorra uma avaria. Atualmente, a Monitorização em tempo real está disponível como opção do Contrato Volvo Gold na maioria dos mercados europeus.
Um bom plano de assistência deve ter em conta a utilização e o estado real do seu camião. É isso que faz o Volvo Uptime Care. Na base de todos os nossos contratos de assistência, é também disponibilizado como plano de assistência autónomo. O Contrato Volvo Uptime Care inclui o Planeamento de Serviço Conectado, que nos permite planear as suas visitas à oficina de acordo com a quilometragem efetiva e com o desgaste de componentes chave. Constitui uma excelente forma de reduzir os seus custos e manter o seu camião na estrada.