Quando se trata do seu período operacional, sabemos que cada minuto conta. É por isso que estamos empenhados em oferecer um apoio líder da indústria que mantém o seu camião na estrada e maximiza a produtividade da sua frota.
Descubra o que os nossos serviços do Período operacional podem fazer por si. Quer se trate de evitar paragens não planeadas com os serviços Volvo Connect, como a Monitorização em tempo real, a Monitorização do pack de baterias e a Monitorização de pneus, ou de assistência em viagem rápida, 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir do Volvo Action Service. Todos os dias, estabelecemos novas normas de período operacional dos camiões, tudo para manter o seu negócio em movimento.
Saiba mais sobre os serviços do Período operacional abaixo. Pode também visitar o Volvo Connect Marketplace ou contactar o seu concessionário local para obter mais informações.
Se ocorrer uma paragem não planeada, a ajuda está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em toda a Europa, através do nosso serviço de assistência em viagem, Volvo Action Service. O motorista pode simplesmente telefonar ou premir o botão VAS da cabina para falar imediatamente com um operador no mesmo idioma. Com o apoio da nossa vasta rede de parceiros de reboque e oficinas autorizadas, o camião voltará a circular o mais depressa possível.
O Planeamento de Serviço Conectado oferece-lhe um plano de assistência otimizado, possibilitado por uma ligação ao seu veículo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Verificamos remotamente o desgaste de determinados componentes e fazemos um acompanhamento proativo, ajustando o seu plano de assistência conforme necessário. O Planeamento de Serviço Conectado está incluído em todos os Contratos de Assistência.
A Monitorização em tempo real é um serviço para camiões pesados que é utilizada para prever e evitar paragens não planeadas. Utilizando a conetividade do seu camião, a Monitorização em tempo real permite-nos acompanhar vários componentes essenciais, incluindo as baterias de um camião elétrico, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quaisquer alertas são comunicados ao seu concessionário local ou através de um centro nacional de período operacional, para que seja possível tomar medidas preventivas imediatas.
Se tiver uma paragem não planeada, prometemos que voltará à estrada o mais depressa possível. A partir do momento em que regista a paragem no Volvo Action Service, o relógio começa a contar. Se demorar mais de 4 horas, começamos a compensá-lo. Pode escolher entre uma compensação financeira (oferta de base) e um camião de substituição (oferta avançada).
A Assistência para Reboque Volvo cobre os custos de reboque, sempre que for necessário. Para uma tranquilidade ainda maior, o serviço Assistência para Reboque Alargada Volvo proporciona-lhe a proteção adicional de uma ligação do camião através de cabos, entrega de combustível, supervisão do veículo e da carga, para além de descarregar e voltar a carregar a carga, transporte, alojamento em hotel e até repatriamento do motorista.