Volvo Trucks

AUTO SUECO ANGOLA

PERÍODO OPERACIONAL

O período operacional é tudo. Está incorporado em cada peça com garantia de qualidade do Volvo FMX. Em cada característica inteligente. E nos serviços que apoiam cada tarefa que realizar.

Assistência – um passo à frente

Transmissão que poupa tempo

A I-Shift proporciona-lhe as melhores características de condução, mas os benefícios não ficam por aí. As mudanças de velocidade assistidas colocam menos pressão sobre a linha motriz e os pneus, e aumentam a duração da embraiagem. O intervalo de drenagem do óleo foi aumentado para 450.000 km. Também melhorámos os diagnósticos assistidos. Opte pela I-Shift no seu Volvo FMX e passará menos tempo na oficina e mais a trabalhar.

Veja o que mais consegue fazer a I-Shift

Todas as peças protegidas 

Quando está no estaleiro ou a enfrentar pisos difíceis, o risco de algo danificar a parte inferior do camião está sempre presente. Ou estava. A suspensão pneumática traseira GRAS-G2 deu ao Volvo FMX 300 mm de distância ao solo. Colocámos todas as peças essenciais – incluindo os travões – acima do eixo traseiro, e protegemos o motor com uma placa derrapante com 3 mm de espessura. Assim, vai ser preciso algo maior para o fazer ir à oficina.

Conheça o chassis

A dianteira imparável 

A dianteira do Volvo FMX foi concebida a pensar no período operacional. O para-choques em aço revestido a polipropileno mantém a forma após batidas e toques. E os fixadores expostos significam que pode poupar tempo na oficina substituindo os para-choques e painéis sem ajuda.

Se ficar preso, solte a cavilha para reboque em ferro fundido para que outro veículo o solte rapidamente. Até para partir um farol terá dificuldades – já que estão mais altos e têm proteções permutáveis para situações em estrada e fora da estrada.

Observe a dianteira

 

TEMPO PARA UM MAIOR PERÍODO OPERACIONAL?

O seu concessionário Volvo Trucks local pode mostrar-lhe cada uma das características de período operacional do Volvo FMX. Visite ou contacte-o.