Trucks

Auto Sueco apresenta nova geração de Camiões Volvo em Angola

No quarto trimestre de 2021, a Auto Sueco Angola abriu as portas das suas instalações, localizadas no Ícolo e Bengo – Km 34, em Luanda, apresentando a nova geração de camiões Volvo, recém-chegada ao país.
Novos Camioes Volvo

Ao longo de uma semana, várias dezenas de operadores de transporte e utilizadores de camiões Volvo, tiveram oportunidade de conhecer e experienciar os novos modelos Volvo FM e Volo FMX, conhecendo as mais recentes evoluções da marca ao nível do transporte pesado de mercadorias. 

Fortemente focados no motorista e nas suas necessidades de trabalho, bem como na segurança e na produtividade das suas operações, estes novos modelos combinam um elevado padrão de conforto e visibilidade, permitindo um desempenho superior em estrada.  

No ano em que assinala 30 anos de atividade, a Auto Sueco Angola reforça o compromisso de inovar e ser um agente de mudança da indústria do transporte pesado de mercadorias, abrindo um novo capítulo da marca Volvo Trucks e da sua história, com o objetivo de contribuir com a introdução de camiões modernos e altamente tecnológicos neste mercado.

Os novos camiões Volvo FM, Volvo FMX, Volvo FH e Volvo FH16 estão disponíveis sobre consulta na Auto Sueco Angola. Entre em contacto connosco e saiba mais sobre a nossa oferta e especificações locais.