Volvo Trucks

AUTO SUECO ANGOLA

CAMIÃO DE COMBATE A INCÊNDIOS FMX

A Volvo Trucks sabe que a segurança é primordial para os serviços de emergência, que operam em ruas residenciais movimentadas e ambientes urbanos de elevado tráfego - por isso, os nossos novos camiões apresentam as inovações tecnológicas e de segurança de classe mundial da Volvo, incluindo a travagem de emergência.

O Volvo FMX

Com 18 toneladas, o Volvo FMX é um camião-cisterna de tamanho médio, ideal para trabalhar em áreas suburbanas e metropolitanas. Com uma transmissão I-Shift de 12 velocidades de alta tecnologia, equiparada ao lendário motor Volvo D11K. O FMX é o derradeiro parceiro de combate a incêndios.

  • Apoiado pela maior rede de concessionários da Austrália e Nova Zelândia
  • Cabina de passageiros com capacidade para até 8 pessoas
  • Cabina de passageiros concebida segundo as normas ECE R29
  • Fácil acesso e saída da cabina devido à baixa altura, portas largas e degraus em estilo escada
  • Volvo D11K com 330 cavalos de potência, dá-lhe uma excelente aceleração e agilidade
  • Especificações de serviços de emergência personalizados de fábrica
  • Travagem de disco de última geração com Sistema de Travagem Volvo (EBS) e controlo de tração
  • Sistemas de segurança líderes na classe, incluindo atenuação de colisões e aviso de saída da faixa de rodagem
  • Direção Dinâmica Volvo
  • Interface do Comando de Superestruturas Volvo para permitir a fácil ligação entre o camião e a carroçaria

 

Transfira a Folha de Especificações

Qualidade

Não é apenas uma palavra. É a nossa missão. Um esforço contínuo para ir além do esperado e não deixar nada ao acaso. E está no centro de tudo o que fazemos, desde o desenvolvimento de produtos à nossa rede global de serviços. Como avaliamos a qualidade? No desempenho do seu camião. Está na estrada, quando precisa que esteja. E o seu negócio é o mais rentável possível.

Segurança

Somos líderes na segurança rodoviária. E a nossa visão é que nenhum camião esteja envolvido num acidente. Criámos a nossa Equipa de Investigação de Acidentes em 1969 e temos estado na vanguarda da segurança desde então – pioneiros em inovações que evitam acidentes e reduzem o número de lesões. Não apenas no motorista. Em todos.

Proteção Ambiental

Pode-se dizer que somos pioneiros. A proteção ambiental tem sido um dos nossos valores fundamentais desde os anos 70. Desde então, reduzimos os níveis de emissões de poluentes da atmosfera dos novos camiões Volvo em 90%, diminuindo o consumo de combustível e o impacto ambiental em 40%. Acreditamos num futuro sustentável para a indústria dos transportes. E os nossos camiões, serviços e operações continuarão a liderar o caminho nesse sentido.