Volvo Trucks

AUTO SUECO ANGOLA

Construída para Durar

A DIANTEIRA

O para-choques em aço e polipropileno. A construção em caixa com absorção de energia. A placa derrapante com 3 milímetros. Cada um destes elementos é incrivelmente resistente por si só. Mas juntos, criam a nossa dianteira de camião mais resistente de sempre.

Para-choques duplamente resistente

O para-choques em aço de elevada resistência é robusto. Tão duro que se podia conduzir por um monte de pedras e mal se notar qualquer dano. Tem também um revestimento espesso em polipropileno que protege o para-choques.

O para-choques é construído a partir de três peças, tendo parafusos facilmente acessíveis que lhe permitem substituir qualquer peça danificada sozinho – poupando uma deslocação à oficina e aumentando o período operacional.

O Sistema Integrado de Proteção Dianteira Inferior (FUPS)

Toda a dianteira inferior é construída como uma caixa. As peças individuais funcionam em conjunto para a tornar incrivelmente robusta, e resistente em caso de colisão frontal com um automóvel. O FUPS foi concebido para proteger passageiros de automóveis, recuando e absorvendo alguma da força.

A placa derrapante

Conduzir fora da estrada pode ser perigoso para o motor. É por isso que o Volvo FMX tem uma placa derrapante com 3 milímetros opcional que protege o cárter, as mangueiras e o radiador do motor. Tudo o que é frágil quando se conduz fora da estrada está protegido – mesmo quando se faz marcha-atrás. E se trabalhar num ambiente com muita poeira, também reduz os vórtices de poeira debaixo do camião.

Liderar pela dianteira

Começar pela dianteira. Mas à medida que conhecer o Volvo FMX, irá ver que é o camião mais robusto que alguma vez criámos. Peça as chaves no seu concessionário Volvo Trucks.