Trucks

A PROCURA

Será você o próximo campeão do mundo da economia?

Para ter absolutamente os melhores motoristas na edição de 2016 do Desafio de Combustível para Motoristas, a Volvo Trucks decidiu organizar A Procura. Motoristas qualificados de todo o mundo vão lutar pela qualificação para a final global de Gotemburgo, a 9 de setembro de 2016.


Será que tem o que é preciso para ser o campeão do mundo da economia? Se acha que SIM - não hesite. Contacte o seu concessionário local e inscreva-se hoje mesmo como concorrente no Desafio de Combustível para Motoristas!

Uma competição em que o objetivo é a eficiência do combustível

A eficiência do combustível é um dos fatores mais importantes para o ambiente e para economia de uma empresa. A Volvo Trucks orgulha-se de construir camiões com um consumo de combustível extremamente baixo, mas ter motoristas económicos é tão importante com ter camiões económicos.

Para estimular uma condução económica e recompensar motoristas particularmente competentes, a Volvo Trucks organiza o Desafio de Combustível para Motoristas – uma competição global para motoristas de todas as marcas. Tudo se resume a conduzir da forma mais económica possível num percurso específico.

Os melhores motoristas de cada mercado serão convidados para a Final Mundial na cidade natal da Volvo, Gotemburgo (Suécia), para competirem pelo prestigiante título – “O motorista mais económico do mundo”. Para além de honra e glória, o vencedor receberá uma experiência de viagem exclusiva.

Todas as gotas contam

O Desafio de Combustível para Motoristas faz parte da nossa filosofia de eficiência de combustível – Cada gota conta. A Volvo Trucks já tem a linha motriz mais eficiente da indústria. Organizando esta competição, também destacamos a importância de motoristas económicos. Um por cento aqui, um por cento ali; tudo junto acaba por se transformar em poupanças significativas. Este é o pensamento na base da nossa filosofia.

Estamos sempre a tentar poupar, procurando por novas formas de fazer com que os nossos camiões andem mais com menos combustível e menos impacto ambiental e nos resultados. Este é um compromisso contínuo e a longo prazo. Continuaremos a melhorar a eficiência de combustível em todos os nossos produtos e serviços. E a previsão para os próximos dez anos é brilhante.

Até 2025, espera-se que o consumo de combustível baixe mais 10 por cento, graças a melhoramentos tecnológicos. Isso demonstra o enorme potencial do foco na eficiência de soluções de linha motriz comprovadas. A visão da Volvo é ser um líder mundial de soluções de transporte sustentáveis. Estamos determinados a fazer parte da solução. Isso inclui participar em fóruns internacionais que façam recomendações globais, nacionais e locais relativamente a soluções de transporte sustentáveis.

Porque cada gota conta.

A competição funciona da seguinte forma

Como concorrente, será avaliado em quatro parâmetros diferentes:

  • Cumprir todas as regras da competição e de trânsito no percurso.
  • Antecipar o percurso e os desafios que apresenta.
  • Utilizar o camião e respetivas funcionalidades.
  • Completar o percurso da competição com o melhor tempo e utilizar a menor quantidade possível de combustível (diesel).

CONTACTE O SEU CONCESSIONÁRIO LOCAL.


Contacte o seu concessionário local e inscreva-se hoje mesmo como concorrente no Desafio de Combustível para Motoristas!

A PROCURA

Será você o próximo campeão do mundo da economia?