Trucks

O display de instrumentos de 12 polegadas simplifica as interações e minimiza as distrações

| Leitura de 1 minuto | Leitura de 1 minuto
O display de instrumentos de 12 polegadas da nova gama da Volvo Trucks foi concebido para manter as mãos do motorista no volante e os olhos na estrada.
O painel de instrumentos de 12 polegadas

A maioria das funções no novo display de instrumentos de 12 polegadas são ativadas através dos comandos no volante e toda a interface é intuitiva, adaptável e otimizada para todas as situações. Quer o motorista esteja a efetuar verificações diárias, a toda a velocidade na autoestrada, ou a navegar para um ponto de recolha ou de carga, o display digital simplifica as interações, minimiza as distrações e permite o fácil acesso a informações críticas quando estas são necessárias.

O display oferece igualmente quatro intuitivas vistas de ecrã diferentes e está pronto para a integração de futuras atualizações e serviços conectados. À direita, um display lateral opcional de nove polegadas, de fácil acesso, permite aceder ao infotainment, à assistência à navegação, às informações de transporte e à monitorização das câmaras como complemento ao painel principal.

Notícias relacionadas