Pós-tratamento dos gases de escape

Pós-tratamento dos gases de escape

O motor do Volvo FE foi construído e adaptado para cumprir rigorosas normas de emissões. Isso garante que os níveis de óxidos de azoto (NOX), total de hidrocarbonetos (THC), hidrocarbonetos não metânicos (NMHC), monóxido de carbono (CO) e matéria em partículas (PM) estão regulados. O motor do Volvo D7 apresenta ao utilizador, bem como ao que o rodeia, um motor que consegue proporcionar potência e desempenho de altíssimo nível, mantendo as emissões reduzidas.

Uma curva de binário ampla e plana caracteriza o motor do Volvo FE

Veja bem estas curvas

Uma curva de binário mais ampla e plana. Uma boa resposta a baixas rotações. E um binário máximo de 1.200 Nm. Compare as nossas curvas de binário com a concorrência e verá a diferença. Entre na cabina e poderá sentir – incrível aceleração, excelente controlo a baixa velocidade e potência de tração de primeira classe.

Tomadas de força para o seu equipamento de manuseamento de carga

Tomadas de força

Dê potência ao seu equipamento de manuseamento de carga. As tomadas de força transferem potência do motor para outros equipamentos, como uma grua ou uma betoneira. O Volvo FE proporciona uma variedade de tomadas de força que podem ser personalizadas de acordo com as suas necessidades.

Consulte as especificações das nossas tomadas de força
Encontre o seu concessionário local

Potência em viagem

Experimente a resposta rápida do motor D7 pessoalmente. O seu concessionário Volvo Trucks local tem as chaves.

Encontre o seu concessionário local